Restaurante Drive Vila Hauer

Curitiba / PR - Rua Dr. Julio Cesar Ribeiro de Souza, 905

 

ARTISTA: DELEON

 

MOBILIDADE É: Mobilidade pra mim é poder me deslocar a qualquer ponto da cidade com facilidade e liberdade, seja por qualquer meio de transporte que eu escolher.

 

O QUE MOVE DELEON?

Deleon Ribeiro é apaixonado pela arte urbana e vive disso desde 2015, mas figura no cenário do grafitti desde 2001, com seus traços que trazem a união do abstrato e do real, com misturas de animais e cores bem vibrantes. 

 

O QUE MOVEU A ARTE NO MÉQUI? 

“Fiquei muito entusiasmado desde o primeiro contato, depois me senti honrado e desafiado. A proposta me tirou da zona de conforto e me fez pensar mais além, resolvi me retirar para um local bem tranquilo para poder criar o projeto e após algumas reuniões enfim chegamos a uma arte que me agradou muito, Iniciei a pintura na semana mais fria do ano, mas o entusiasmo e a grandeza do projeto me fizeram esquecer do frio.... como morador do bairro e amante de Curitiba quis destacar a mobilidade da região com o skatista e a bike, também colocando nosso símbolo e referência em transporte que é o ônibus biarticulado aliado aos produtos ludicamente representados no painel.”

 

A ARTE NO DRIVE-TUDO

“Minha inspiração inicial foi criar algo a partir do “M” da marca e seu padrão de cores. Após isso, mergulhei no Universo Méqui e descobri infinitas possibilidades. Ponto principal do mural eu criei um McBiarticulado Feliz, a partir da referência do transporte público de nossa cidade.”

 

A MÉQUIZICE DE DELEON:

“É passar no Drive e em poucos minutos ter meu pedido feito com excelência, acompanhado daquela tortinha de maçã incrível e tudo mais que eu tenho direito.”

 

 

Mc-Donalds App

Já baixou o nosso App?

Peça seu delivery, veja o menu, baixe stickers, peça e pague Sem Fila, encontre os restaurantes mais próximos, tenha todos os cupons e muito mais.

Peça seu delivery, veja o menu, baixe stickers, peça e pague Sem Fila, encontre os restaurantes mais próximos, tenha todos os cupons e muito mais.