MOBILIDADE É: “Creio que mobilidade urbana é um direito a todo cidadão de se transportar de um lado ao outro na cidade com igualdade e conforto. E que devemos buscar viabilizar todas as alternativas existentes para que cada vez menos seja necessário o uso de carros próprios.”
O QUE MOVE REGIS TEIXEIRA?
Pra ele, o grafite é a luz do Sol, que traz alegria, vida e ilumina o nosso dia a dia. O Regis respira arte e, por onde passa, distribui seu talento. Numa parede, num muro e, claro, no Méqui.
O QUE MOVEU SUA ARTE NO MÉQUI?
“Arte criada sob a ideia da mobilidade urbana. Um retrato do que se passa no dia a dia do paulistano em meio à corrida rotina de se locomover para realizar as tarefas diárias. As diferentes formas de se transportar seja por bike, patinete, skate, patins etc., mostra o quanto podemos achar alternativas para chegar a destinos diversos sem ter que usar carros próprios necessariamente. As cores vibrantes fazem alusão á modernidade e ao novo. Também há elementos que se referem ao bairro, como o limão (bairro do Limão), e os carnavalescos (em homenagem às várias escolas de samba que se situam próximo ao local).”
A ARTE NO DRIVE-TUDO
Minha inspiração, além do tema ou assunto da arte, baseia-se em satisfazer visualmente quem contempla a arte. Faço sempre o que me agrada e o que possa contribuir para o bem-estar das pessoas que passam pela obra.
A MÉQUIZICE DE REGIS TEIXEIRA:
“É um Picanha ClubHouse com uma Coca Cola bem gelada!”
Peça seu delivery, veja o menu, baixe stickers, peça e retire, encontre os restaurantes mais próximos, tenha todos os cupons e muito mais.
Peça seu delivery, veja o menu, baixe stickers, peça e retire, encontre os restaurantes mais próximos, tenha todos os cupons e muito mais.