Olá,
Por favor, leia atentamente ao passo a passo para o desbloqueio do seu cartão.

Passo a Passo para o Desbloqueio

Cartão McDonald's

Procedimento para desbloqueio dos cartões McDonald's.

a) Acessar o endereço http://www.mcdonalds.com.br/mccard.

b) Após digitar o endereço acima, ativa-se a página "Cadastramento e Desbloqueio do Cartão McDonald's".

Cadastramento e Desbloqueio do Cartão McDonald's (McCard)
Modelo da tela de desbloqueio

c) Inserir o número impresso na frente do cartão, no campo destinado ao "número do cartão". O sistema completará com os algarismos "zeros" que estão faltando no seu cartão.

d) Após a realização dos passos acima, o sistema automaticamente realizará a validação do número do cartão e, caso a condição de busca seja verdadeira, serão liberados os demais campos para o devido preenchimento.
OBS: Caso os dados do cartão estejam incorretos, será exibida a mensagem "Cartão não disponível para desbloqueio. Verifique as informações fornecidas."

e) É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

f) O botão "DESBLOQUEAR" somente será ativado após o preenchimento correto dos dados e para concluir o desbloqueio basta clicar em "DESBLOQUEAR". Após realizado o desbloqueio, o cartão McDonald´s está disponível para uso no McCafé, Quiosques de Sorvetes e balcão dos restaurantes McDonald's participantes.

Importante: O cartão McDonald's não perde a validade. Caso o desbloqueio do cartão seja feito e o portador não realizar nenhuma transação por mais de 90 dias o seu cartão McDonald´s será automaticamente bloqueado pelo sistema. Para solucionar este tipo de bloqueio, basta o portador do cartão desbloqueá-lo novamente através de um novo cadastramento no site.

Desbloquear Passo a Passo para Desbloqueio Regulamento do Programa Restaurantes Participantes