Notícias

Informe-se sobre as últimas notícias e eventos.

Gincana Bom Vizinho 2017

Ação solidária arrecada cerca de 1000 peças de roupas no Guarujá



Iniciativa do McDonald’s resulta também na doação de quase 100 pacotes de fraldas geriátricas



O McDonald’s do Guarujá (SP) realizou nessa segunda-feira, dia 2, a entrega de cerca de 1000 peças de roupas e 100 pacotes de fraldas geriátricas para o Fundo Social do Guarujá e a Assistência Vicentina da Ilha de Santo Amaro, respectivamente. Os itens foram arrecadados pelo restaurante da Avenida Pugliese por meio da Gincana Bom Vizinho, ação da empresa que incentivou os restaurantes da rede a realizarem uma campanha nacional do agasalho no último mês.



“A campanha foi um verdadeiro sucesso e estamos muito satisfeitos com o esforço da equipe do restaurante e com o resultado. As caixas que tínhamos disponibilizado para as doações acabaram não sendo suficientes para comportar o volume de itens que recebemos” conta Genilson Miguel, Gerente do McDonald’s da Avenida Pugliese.



Na entrega ao Fundo Social do Guarujá, a equipe foi recebida pela diretora da instituição, Érica Ribeiro e pela Primeira-Dama da Cidade do Guarujá, Edna Suman. Na Assistência Vicentina, os voluntários foram recebidos pelos próprios internos e puderam passar um tempo juntos, compartilhando experiências.



Por intermédio da Gincana Bom Vizinho, funcionários e colaboradores do McDonald’s podem se tornar voluntários em atividades em prol da comunidade onde estão inseridos. Todos são estimulados a participar de ações como doação de sangue, plantio de mudas, limpeza de espaços públicos, visita a instituições, reciclagem de óleo e outros temas que são escolhidos ao longo do ano.



Sobre a Gincana



A Gincana Bom Vizinho, realizada há 15 anos, é um incentivo ao espírito solidário das equipes formadas por funcionários voluntários, que desenvolvem ações em benefício da comunidade. Na última edição, em 2016, cerca de oito mil funcionários de 300